Administração de condomínios

Como funciona?

        Nossa administração de condomínios é responsável por cuidar de todos os aspectos relacionados à gestão administrativa do condomínio. Gerenciando as finanças e os recursos financeiros do condomínio de forma eficiente e transparente. 

        Desempenhamos um papel fundamental na manutenção da saúde financeira do condomínio e no cumprimento das obrigações financeiras, visando proporcionar conforto e um ambiente organizado para os moradores.

Imagem de fundo Imagem PNG

Detalhes do serviço

Arrecadação de taxas condominiais

Somos responsáveis por realizar a arrecadação das taxas condominiais dos moradores, que são essenciais para cobrir as despesas e custos do condomínio

Elaboração e controle do orçamento

Desenvolvemos o orçamento do condomínio, estabelecendo as previsões de receitas e despesas para o período determinado

Pagamento de contas e despesas

Somos responsáveis por pagar as contas do condomínio, como fornecedores de serviços, manutenção, seguros e salários dos funcionários dentro dos prazos

Controle e prestação de contas

Mantemos registros detalhados das transações financeiras do condomínio, incluindo receitas, despesas e movimentações bancárias, fornecendo sempre relatórios financeiros

Reserva de fundos

Cuidamos da reserva de fundos do condomínio, que é uma quantia destinada a cobrir despesas imprevistas ou emergenciais, como reparos urgentes

Análise e controle de inadimplência

Acompanhamos e tomamos medidas para lidar com a inadimplência dos condôminos, buscando soluções e formas de cobrança adequadas para garantir o pagamento das taxas condominiais

Ficou interessado?

Logo JR&Moraes

Logo JR&Moraes
Logo JR&Moraes
Logo JR&Moraes
Logo JR&Moraes

Simulação do seguro

Residencial
Automotivo
Empresarial
Frota
Cookies

Nosso site faz uso de cookies para tornar sua experiência melhor.

Detalhes